segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

LIBERTAÇÃO X OBRAS DA CARNE





A paz do Senhor Jesus, amados a todos que estará lendo essa postagem coloquei esse tema pois é um tema muito atrativo em relação ao estudo da palavra de Deus, observando alguns comentarios de diversos autores cristão me deparei com essa incogta!! relativo ao varios aspectos desses termos, então gostaria que aos interresados no assunto debatece conosco.

Baseado no texto de João 8.32,36 nos diz: " E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará..... Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."

Faço as seguintes obeservações:
1 - O Cristão é liberto 100%?
2 - Até que ponto nos somos libertos?
3 - Será que precisamos de libertação após termos conhecido Jesus como nosso Salvador?
4 - Se somos libertos, porque temos fraquesas em nossas vidas?
5 - Pode um crente ser liberto e cometer pecados?
6 - Fofoca precisa de libertação ou de auto-controle?
7 - Você é a favor de cultos de Libertação? se ja somos libertos?
8 - As obras da carne esta relacionada com libertação?
9 - Você acredita que as "obras da carne" esta relacionada com a nossa natureza pecaminosa?
10 - Pode um crente salvo, regenerado, justificado, santificado passar por cultos de libertação?
11 - Se um cristão ele tem impulsos lascívicos, ou imorais ele precisa de libertação ou controlar seus impulsos carnais? tem que ter vergonha na cara!!!!!


Queridos leitores fiz questão de colocar algumas objeções acerca desse assunto polêmico em relação ao crescente numeros de igrejas neopentencostais que em suas igrejas dão uma grande enfaze a esses cultos, caro amigo que vai nos ajudar nesse pequeno questionario, desejaria ver a sua opinião sobre esse assunto tão importante deixe o seu comentario e suas argumentação nas postagem.

Aviso: Quando argumentarem desejaria que os amados não coloca-se verciculos isolados sem a previa examinação na ciência que norteia as diretrizes biblicas. Hermenêutica, e a Exegese. Cuidado para não fazer uma "eisegese".

Aguardo o seu comentario.

Nenhum comentário: