domingo, 31 de outubro de 2010

Nani Azevedo - Adorador por Excelencia

3 comentários:

Pastor Francisco Damião disse...

ASSEMBLÉIA DE DEUS 100 ANOS DE BENÇÃOS PARA A NOSSA NAÇÃO
AS IGREJAS EVANGÈLICAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS NO BRASIL está comemorando de 16 a 18 de Junho próximo, 100 Anos evangelizando o Brasil e o Mundo, e é um grande privilégio para poucos comemorar e participar desta grande festa, embora os milhares de Assembleianos no Brasil, hoje ostentam 02 grandes bandeiras que é 01- C.G.A.D. B “Convenção Geral das Assembléia de Deus no Brasil”. Hoje presidida atualmente pelo mui digno e renomado Pastor José Wellington Bezerra da Costa, que também preside a COMFRADESP- “Convenção Fraternal das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo” Como também a Assembléia de Deus Ministério do Belém SP.02- CONAMAD- “Convenção Nacional das Assembléias de Deus Ministério de Madureira. Hoje presidida atualmente pelo mui digno e renomado Bispo Manoel Ferreira o qual também é Presidente Nacional das Assembléia de Deus Ministério de Madureira e também do C.N.P.B” Conselho Nacional de Pastores do Brasil”.
E assim em Junho próximo será comemorada esta data centenária tão importante para os evangélicos de todas as denominações do País; Foi este movimento Pentecostal ímpar que invadiu a nossa Nação em sua totalidade, que contagiou, e continua contagiando igrejas e lideres de igrejas, de onde procedem as Igrejas ligadas as Assembléia de DEUS e surgindo diversos ministérios, onde seu início pela coragem de dois grandes homens de Deus Daniel Berg, e Gunnar Vingren. Foram momentos, e épocas muito difíceis e de grandes perseguições e rejeições sofridas por essa Igreja, em momentos de sua instalação no Brasil e em toda sua trajetória cristã no decorrer destes anos todos, porém não houve e nem haverá quem possa impedir esse crescimento vitorioso, onde posso dizer com toda convicção que a mão do Senhor nosso Deus sempre esteve ao lado destes pioneiros; As Assembléias de DEUS é hoje a maior denominação evangélica de nosso país. Portanto seu Centenário deve ser comemorado com muito entusiasmo, e é algo que deve ser almejado por todas as denominações que querem permanecer vivas no mundo evangélico e no cenário mundial, não com inovações, porém mantendo a verdadeira e sã doutrina contida nas sagradas escritura, sem a necessidade de inovação.
É de grande significância e de altíssimo valor a comemoração dos 100 Anos das Assembléias de Deus no Brasil, e porque não dizer invejável, no bom sentido da palavra, pois qualquer denominação gostaria de estar organizando tamanho portal de comemoração.
QUE DEUS ESTEJA CONOSCO NESTA GRANDE FESTA FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR
MAIORES INFORMAÇÕES ACESSEM O SITE DO CENTENÁRIO.
http://www.centenarioadbrasil.org.br/CPAD/PAGES/index.php
“Ore Divulgue e Participe”
Shalom Aleichem A Todos Pr. Francisco Damião

Unknown disse...

eu quero que DEUS estenda suas mao sobre venezuela

Elder Morais disse...

Meu pastor, Graça e Paz!!! Temos orado por vcs aí na Venezula, enquanto lutamos aqui no Equador. Tenho divulgado o seu blog e visitado com frequência, para acompanhar de perto esse grande trabalho. Quero convidá-lo a visitar e conhecer o meu blog pessoal, nele estou postando além de estudos e reflexões, um pouco do trabalho missionário que estamos realizando aqui no Equador. Será uma grande honra para mim... Deus te abençoe, amados! Segue o link: http://elder-morais.blogspot.com